domingo, 16 de dezembro de 2012

Festas de fim de ano!

Agora com as ferias, o fim do ano e etc vem as festas dos amigos comemorando que passaram de ano haahhahah o natal, ano novo e vaarias outras e com tanta festa assim acabamos ficando "sem" roupa pra usar, eu , pelo menos, sempre tenho esse problema, minha mae vive dizendo que meu guarda-roupa esrta lotado de coisas lindas que eu nao uso e tal, mas, pra mim, toda vez que vou montar um look pra sair parece que, ou eu ja usei o look faz puco tempo, ou as vezes alguem pode lembrar daquela saia e bla bla bla hahahaha Mas resumindo, eu separei algumas opcoes diferentes pra voces se inspirarem!
                                                                             Paete:


o paete esta sendo uma otima opcao para o natal e ano novo! as vezes jogando uma peca de paete com cetim, ou ate mesmo com seda da um resultado bem bacana!
Estampa e transparencia:



As estampas vem com tudo nesse verao, e principalmente em sainhas bandage, estampas florais e tribais sao as mais procuradas ultimamente!
No fim do ano tambem vem as formaturas e tudo mais, aposte na transparencia nos vestidos ou ate mesmo em um longo estampado, vai dar um ar MEGA sofisticado!
Pedrarias e renda:

As pedrarias tambem sao ultra mega hiper sofisticadas, principalmente em formaturas, festas de 15 anos, casamentos e etc ja a renda, ela ja veio com tudo a um tempinho atraz, porem nao sau do corpo das modelos aindaa! 
Mistura de estampas e cores:

Como ja disse as estampas estao com tudo nesse verao e com elas as cores vem junto, aposte na mistura de cores e estampas! porem, Muito Cuidado para nao parecer um circo de estampas, isso pode passar do lindo para o engracado, e nao seria isso que queremos, certo? hahahha
espero que tenham gostado do post meninas!
curtam a pagina do face e mttttts beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário