terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu look - saia longa (natal)

Primeiramente FELIZ NATAAAAAAAL  hhahahaha desejo a voces e suas familias muita saude, paz, e muita felicidade! Meus natal foi maravilhoso, minha familia toda daqui de bauru veio em casa e, como de tradicao, fizemos o inimigo secreto, aquele "amigo" secreto onde voce tira um papelzinho com um numero e quando sair seu numero voce vai ate a mesa, escolhe um presente e corre o risco de ser uma camiseta legal ou um chocolate, ou uma bolacha (adivinhem qual eu peguei???) OIUHAEUIOE
Mas enfim, vim aqui mostrar pra voces o meu look de ontem, vamos la!




Essa saia meninas, na verdade nao é minha, eu roubei ela da minha mae ontem! hahahah ficou um pouco larguinha em mim, entao usei de meu dotes como costureira ( soqnao) e fiz uma "pence" atraz e ficou ate que bom gente hahahah. Bom, coloquei dois cintinhos, um azul piscina e o outro bege pois queria que a unica coisa colorida no look fosse o azulzinho, a blusinha de paete, que eu adoro porem so usei umas duas vezes ): o paete dela é bem pequenininho e fininho, mega fofo!
aaah e nao podia esquecer de alguns presentinhos nao é??

Ganhei esse chinelinho da minha tia, me digam, de verdade, se ele nao é PERFEITOOO!
Esse anel, nem preciso falar nada, ele fica quase no dedo inteiro e tem tipo articulacoes, PFTO! 
Os outros presentitos foram em dim dim pois vou para Sao Paulo semana que vem e pretendo comprar tudo la hahahah
Bom meninas espero que tenahm gostado do post, nao esquecam de curtir a pagina no face! 
beijocaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário