terça-feira, 19 de julho de 2011

O que usar por baixo?

Bom, com o inverno agente acaba tirando as “sacolas” de roupa de frio do guarda roupas para poder usar, agora temos uma enorme opção de escolha de casacos, mas um problema que algumas pessoas têm é: o que usar por baixo.
Vou dar aqui algumas dicas para não errar na hora de compor seu look:
Algumas camisetas básicas como branca, cinza e preta ficam lindas com qualquer tipo de casaco.






























os casaquinhos estampados tambem sao lindos, eu acho que fica um look muito despojado e fofo !
com vestidinhos também fica uma graça !

Importante: 
 se você quiser dar uma mudada aposte em camisetas estampadas, mas tome muito cuidado para não parecer um “circo”
desculpe por ter sumido esses últimos dias, mas como sempre eu tenho uma explicação:
eu estive muito ocupada com os preparativos do meu aniversario kk, mas prometo nao abandonar mais o blog ! espero que tenham gostado do post!
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário