domingo, 3 de julho de 2011

15 anos *-*

Neste ano eu faço 15 anos, e como sempre adorei festas, vou fazer a minha bem tradicional, com as madrinhas e padrinhos, a valsa e tudo mais! De uns tempos pra cá venho pesquisado muitos vestidos para ter ideias para o meu, e tenho encontrado vestidos perfeitos, como o meu já esta escolhido, e inclusive comprado, gostaria de mostrar alguns que eu amei quando vi!
este que a Katy esta usando, eu fiquei totalmente apaixonada! e o outro estilo princesa ficou um luxo!
Deste nao tem nem o que falar né, simplesmente maravilhoso!

Eu particularmente sou apaixonada pela Marilyn Monroe, acho ela além de linda, é super estilosa e também nunca ser será esquecida por ninguem, isso eu garanto! kk

espero que tenham gostado das minhas dicas! x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário