sábado, 22 de dezembro de 2012

Meu look - saia de paete estampada

Oi meninas, se eu nao me engano esse é o meu primeiro post de "meu look" entao espero que voces gostem, estava pensando em continuar com ele, assim voces podem conhecer um pouco mais de mim, dos meu gostos, do meu estilo, enfim hahaha
Entao vamos la: semana passada fui em uma formatura de 3 colegial de uma escola chamada D'incao aqui de bauru!

essa saia é a saia mais perfeita que alguem possa imaginar hahahaahah
vou mostrar mais um pouco dela pra voces:

Bom, ja a blusa, ela é de cetim preta de alcinha e tem uma golinha meio boba atraz, tentei tirar umas fotos dos detalhes pra voces verem, mas nao deu muito certo )):

                         
aaah, quase esqueci, eu estava com uma bolsa tambem, na verdade, uma clutch, uma color clutch!
ela é laranja, aquelas bolsinhas de festa mesmo sabe? perfeitaaaa 
nao consegui fazer aparecer na foto, mas ela tem "aneis" mais ou menos assim olha:
so que sem a bandeira da englaterra hahahaha
e outra coisa, nao sei se conseguem ver, mas os aneis sao de caveira, o 1. uma caveirinha dourada, 2. uma pedra, o 3. uma caveira grande e o 4. sao varias caveirinhas pequenas ( a minha é igualzinha)
Bom meninasssss espero que tenham gostado do post! essa semana tem mais looks meus heinn hahahaha e com o tempo vou melhorando nas fotos e etc
nao esquecam de curtir a pagina no face! beijoooca e ate mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário