sexta-feira, 20 de julho de 2012

sapatos em alta!

De uns tempos pra ca 3 modelos de sapatos entraram e alta derrepente! sendo eles: slipper, skeakers e  kads (ou vans ou skid grip, sao basicamente o mesmo modelo haha






SLIPPER, bom, eles sao simplesmente lindos! Dao certo com a maioria dos looks, sao super confortaveis e tambem super estilosos ne? haha aprovo com certeza!
 



 SNEAKER, eu particularmente nao gosto muito deles, acho estranho ser um tenis e ao mesmo tempo ter salto e tal.. mas usaria sim!
acho eles muito estilosos, eles sao uma cara mais esportiva ao look!




VANS, acho eles simplesmente perfeitooooooos! estou so esperando ir pra sao paulo e adquirir o meu ! hahahaha aprovo tooooootal!

espero que tenham gostado do post.. x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário