domingo, 13 de janeiro de 2013

meu look - vestido mullet (ano novo)

Hey meninas, como voces ja sabem passei o ano novo no guaruja na praia de pitangueiras com minhas amigas e vim mostrar pra voces o meu look, usei um vestido mullet que comprei na loja Handbook em sao paulo (vou fazer um post dos meus novos mimos do guaruja e de sao paulo pra voces hihhi)
ai vai o look:
nao consegui fotografar muito com ele no corpo porque atrasamos pra descer do apartamneto hahahah chegamos na praia falanta exatamente 1 minuto para 2013, sem brincadeira!! hahahaha
tirei uma foto dele aqui em casa mesmo pra tentar mostrar os detalhes, mas nao deu muito certo hahaha
e no pe, usei o chinelinho que ganhei de natal da minha tia!!
entao é isso meninas, espero que tenham gostado do meu look e um feliz 2013 pra voces! (ultra super mega hiper atrasado, mas o que vale é a intencao certo? hahhahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário