quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meu look - blusa como vestido

Oi meninassss, tudo bom? hoje vim mostrar pra voces um look que usei faz um tempo ja, usei no aniversario de 50 anos de casado dos meus tios, foi dia 23/12/12, um almoco que veio toda a cambada (familia) hahahahah Enfim, vamos ao look:





bom, esse vestido na verdade era uma blusa que comprei a muuuuito tempo, uns 3 ou 4 anos, ela era mullet sabem? mais comprida atraz e curtinha na frente, mas na epoca nao era moda e, sinceramente, eu nao tinha nocao nenhuma de estilo hahhah ai teve um dia que resolvi treansformar a blusa em um vestido. Tirei um pouco do comprimento dela atraz e coloquei na frente, so que na epoca eu estava muito, muito, muuuuuuuuito gordinha entao nao servia em mim, ficava mega curto, ai de uns tempos pra ca dei uma emagrecida e ele serviu entao resolvi usar!

de acessorios usei um cintinho marrom e dei um "nozinho" nele na frente e algumas bijus!
Vestido: conteiner
Cinto: roubei da minha mae hahha
Sapato: santa lola
Pulseiras: brijite

Nenhum comentário:

Postar um comentário