quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Wishlist.

Oi Oi gente, tudo baoo? ahahah espero que sim né?
Bom, hoje vim mostrar pra voces a minha "WishList" desse, digamos que desse mes hahhah ultimamento to querendo tudo!! Bom vamos la::


VANS: Gente sempre quis um vans, sempre achei demais, acho que fica bom em todo mundo e super confortavel, poremmmm, nunca tive um ))): mas pretendo, to juntando minha grana e vou comprar sozinha ahahahah


CALCA ESTAMPADA: Ai gente, essas calcas tao me deixando loucaa, uma mais linda que a outra, to querendo uma mais ou menos assim, escura no fundo com alguns desenhos avulsos  hahahah


JAQUETA COLLEGE: Sempre achei o maximo essas jaquetas, pra ir pra escola, andar de skate, acho +q d + hahahahahah

PIERCINGS: Bom gente, eu adoro piercings, acho muuuuito legal, principalmente na orelha! Eu tenho 3 furos porem nenhum piercing, mas quero demaaaais fazer! Pra ser bem sincera eu quero 4, um normal na cartilagem, um no tragus, e um que é duplo (tipo o da foto, sao dois um em cima do outro) mas meu pai nao deixa de jeito nenhum ): ja tentei de todoas as maneiras e nao consegui hahaha
*se quiserem me ajudar a convence-lo me mandem em pergunta no meu ASK


BLUSA JACK DANIEL`S: GENTEEEEE, eu quero demais essa blusa e nao encontro em bauru de jeito nehummm. Essa da Heineken tambem é demais nao é? to apxxxx por elas!
* se souberem onde vende me avisemmm, pode ser em bauru, pela internet, aonde for ahahahahah estou esperando voces!

Bom meninas é isso entao hahah espero que tenham gostado do post e desculpa ter dado uma sumidinha!
Mil beijocaxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário